Ângela Bismarchi conclui doutorado em Teologia e afirma: “Não faço mais fotos me expondo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ângela Bismarchi concluiu seu doutorado em Teologia pela Facit, em Itaboraí, Rio de Janeiro. Em conversa com a Quem, afirmou que mudou alguns hábitos.

+ Milionária, Kylie Jenner pede doações para cirurgia de amigo e é detonada nas redes
+ Sabrina Sato posa de biquíni e curte fazenda com a família
+ Chorão terá documentário sobre sua vida e relação com fãs

“Estou muito feliz. Nada me deixou tão emocionada como a minha beca de formatura. Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo e pronta para passar meu conhecimento adiante”, declarou ela.

Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. Foto: Reprodução Instagram

Com isso, decidiu mudar alguns de seus hábitos antigos. “Tudo que expõe minha imagem, não faço mais. Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração. Não tenho vontade e não sinto mais prazer por essas coisas. Mas se eu for convidada com meu marido para um reality show, iria”, afirmou Ângela.

Relacionados

No entanto, a ex-modelo, que é casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, negou que irá abrir mão de sua vaidade completamente. “Também não vou me descuidar, porque tenho um marido. Tenho que me cuidar para ele. Tenho que deixar minha pele bonita, um cabelo bonito. Continuo treinando duas horas por dia, tenho alimentação saudável. Seu eu quiser fazer uma intervenção estética, vou fazer. Não como antigamente, porque quando estava na mídia era muita competição. É impossível ser perfeita. Agora, estou cuidando mais da minha beleza interior”, explicou.

Os dois se formaram em Teologia juntos e ela espera poder passar seu conhecimento adiante. “Acho que é meu dom, porque gosto muito. Posso ensinar outras pessoas e pastores a levarem a palavra de Deus”, salientou ela.

Por fim, ela declarou que não sente vergonha de seu passado, mas está focando em seu recomeço. “Hoje, olho no espelho e não me reconheço mais. Não consigo enxergar aquela Ângela que posava nua e exibia o corpo publicamente”, concluiu Ângela.