• Amanda Gorman assina contrato com agência de modelos

    Amanda Gorman assina contrato com agência de modelos
    Amanda Gorman assina contrato com agência de modelos (Foto: Reprodução/Instagram)

    Amanda Gorman, famosa poetisa americana, assinou contrato com uma das maiores agências de modelos do mundo, a IMG Models, que representa Kate Moss e Gisele Bündchen.

    + Neymar gasta R$ 12 mil por noite para hospedar modelos para festa de réveillon
    + Faustão se despede da Globo no fim de 2021 e agradece pelos 32 anos na emissora
    + BBB 21: Lucas Penteado e Nego Di vencem primeira prova e ganham imunidade

    A jovem, de 22 anos, graduada em Harvard, esteve presente na cerimônia de posse do presidente Joe Biden na semana passada, quando leu  seu famoso poema “The Hill We Climb” e agora está sendo agenciada pela IMG Models, de acordo com a CNN.



    Além de emocionar os espectadores em Washington e ao redor do mundo, a nativa de Los Angeles também impressionou com suas vívidas escolhas de moda. Usando um casaco amarelo trespassado da estilista italiana Miuccia Prada e uma faixa de cetim vermelho, a poetisa e ativista se destacou contra a multidão mais silenciosa atrás dela. Ela completou o look com joias, presenteadas por Oprah Winfrey, feitas por designers independentes.

    Nos dias desde que foi lançada ao centro das atenções globais, Gorman fez uma série de aparições públicas. Anderson Cooper, da CNN, disse que ficou “fascinado” pela poetisa durante uma entrevista logo após a posse. Enquanto isso, durante uma aparição virtual no “The Ellen DeGeneres Show” na terça-feira, Ellen “endossou” Gorman para presidente, embora ela ainda esteja 13 anos abaixo da idade mínima exigida para uma corrida presidencial.

    Embora Gorman ainda não tenha se manifestado sobre o assunto, ela conversou recentemente com a Vogue sobre seu interesse por moda. Em entrevista publicada pouco antes da posse, ela disse à revista que incorporaria seu “próprio tipo de simbolismo” à roupa da última quarta-feira. “(Moda) tem muito significado para mim, e é minha maneira de me inclinar para a história que veio antes de mim e de todas as pessoas que me apoiaram”, disse ela.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Amanda Gorman (@amandascgorman)

    arrow