Luma Costa rebate comentário de fã sobre roupa do filho Dudu: ‘chique é ter bom senso’ (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luma Costa usou o seu Instagram Stories para responder e compartilhar uma mensagem indelicada que recebeu de um seguidor (ou seguidora) sobre a roupa usada pelo seu filho Dudu, no aniversário dele de 2 anos. Durante a cerimônia íntima, o pequeno usou um shorts jean, camisa branca com suspensório.

+Marina Ruy Barbosa se derrete pelas crianças na festa de aniversário do afilhado
+Aos 49 anos, Rita Guedes exibe as curvas em clique de biquíni curtindo uma praia
+Brunna faz declaração apaixonada para Ludmilla em novo clique romântico

Você tá zoando que você colocou um shortinho da Renner no seu filho no dia do aniversário dele? Uma mulher tão rica…tão chique“, dizia a mensagem enviado no direct de Luma.

Relacionados

Sim, meu filho está vestindo esse shorts lindo da Renner, que ele inclusive já usou antes, e não é novo. E mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo ele continuaria usando o que eu acho legal e consciente para uma criança, que cresce sem parar independente da marca“, respondeu a atriz.

Luma ainda acrescenta que ‘ser chique’ não tem relação com o preço da roupa. “Você tem uma visão muito errada do que é ser chique. Ser chique é usar roupa com custo benefício bom no aniversário e ficar a coisa mais linda do mundo. Chique é ter respeito pelo dinheiro que você conquistou. Chique é ensinar valores para o seu filho. Chique é ter bom senso e ser do bem“, finalizou ela.

Luma Costa rebate comentário de fã sobre roupa do filho Dudu: ‘chique é ter bom senso’ (Foto: Reprodução/Instagram)