Jessica Alba revela choro após filha a flagrar fazendo sexo com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Jessica Alba revelou, em um vídeo produzido para seu canal no YouTube e adiantado pelo site da revista People, que chorou após ser flagrada fazendo sexo com o marido por sua filha de 9 anos.

+Mãe de Rodrigo Hilbert encanta a web com clique fofo ao lado dos netos
+Perlla posa dirigindo carro de luxo: ‘curtindo um pouco essa nave’
+Lady Gaga revela que engravidou após ser vitima de estupro aos 19 anos

Foi a pior coisa”, comentou primeiro o empresário Cash Warren, marido da atriz. “Passamos cinco minutos na nossa cama rindo. Nós ficávamos falando, ‘não consigo acredita que arruinamos a nossa filha, ela está destruída’”, completou.

E eu apenas comecei a chorar”, confessou Jessica. “Eu liguei para a Koa, irmã do Warren. Ela é muito boa em nos ajudar nesses momentos, é uma alma muito tranquila e gentil”.

Relacionados

Depois descemos as escadas para falar com a Haven. Nós tínhamos que resolver aquilo. Não dava para fingir que não tinha acontecido”, disse Warren. Alba completou: “Acho que quando ligamos para a Koa a Haven já tinha mandado uma mensagem para ela. Ela saiu contando para todo mundo”.

O marido da atriz conta que falou com a filha e encerrou o tema afirmando: “Eu desci as escadas e falei com ela: ‘Haven, acho que essa é a última vez que você entra no nosso quarto sem bater’. Agora ela bate sempre, aprendeu a lição dela”.

Alba e Warren estão casados desde 2008. Além de Haven eles também são pais de Honor (13 anos) e Hayes (3 anos).