• Duda Reis fala sobre estupro de Nego do Borel: “Quando tive consciência, fiquei muito mal”

    Duda Reis fala sobre estupro de Nego do Borel: "Quando tive consciência, fiquei muito mal"
    Duda Reis fala sobre estupro de Nego do Borel: “Quando tive consciência, fiquei muito mal” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Duda Reis participou do Fantástico, na TV Globo, na noite do último domingo (17). Durante a entrevista comentou sobre as agressões que teria sofrido de Nego do Borel.

    + Nego do Borel fala sobre repercussão de ser violento com Duda: “tenho meus defeitos não sou perfeito”
    + Dona do áudio que narra caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos surge aos prantos: “estou muito mal”
    + Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”

    Dentre as declarações, a atriz contou que foi estuprada pelo cantor. “Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior”, disse ela.



    O cantor, no entanto, nega todas as acusações da ex-noiva. “Eu não fiz isso, estupro é uma coisa séria. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso.”

    Além disso, a atriz revelou que, por ciúmes, chegou a ser ameaçada por Nego do Borel com uma faca. “Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muito ciúmes, queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei lá ele estava me esperando. Ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. Eu fiquei com muito medo nesse dia. As agressões eram constantes, principalmente as verbais.”

    E, segundo ela, também era ameaçada de agressão física. “Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: ‘Estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio em que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar”.

    arrow