• Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”

    Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: "apanhava e depois recebia amor"
    Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Duda Reis voltou a se manifestar sobre a relação com Nego do Borel. A modelo publicou uma série de vídeos no seu Instagram Stories em que afirma que era constantemente ameaçada e agredida pelo cantor. “Não falei metade do que vivi. Eu era muito manipulada e ameaçada. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida outro homem iria me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor”, começou a relatar Duda.

    +Nego do Borel se pronuncia e admite que traiu Duda Reis: “vivendo um dos piores dias da minha vida”
    +Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel
    +Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel e Duda Reis fala da traição: “vocês se merecem, que nojo”



    Duda afirma que Nego do Borel se juntou com um advogado e uma “advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam“, e que o objetivo do cantor é deslegitimar a fala dela. “A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer“.

    Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para segurar ele. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele“, continuou Duda.

    A atriz revelou que algumas funcionárias que trabalhavam em sua casa vão a ajudar dando depoimentos sobre o comportamento de cantor. “Elas morriam de medo dele. Elas vão me ajudar (…). Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele só pensa nele. Ele tem um instinto de sobrevivência surreal, ele não pensa em ninguém. Todas as vezes que manifestei foi por pressão dele, da assessoria

    Duda ainda contou que o ex a interrompia nas sessões de terapia, e que ela era era espionada. A modelo afirmou que Nego do Borel irá firmar que ela também o traiu o que a atriz nega veementemente.

    Diz ele que gravou várias conversas minhas com minhas amigas. Inclusive, começa por aí, eu não podia nem ligar dentro da casa que eu morava. Eu, pelo que entendi, era gravada e espionada. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia. Eu nunca traí ninguém, nunca! Eu jamais faria isso. Pela maneira que eu era maltratada, ver amigos meus em relacionamentos legais, eu falei: ‘Eu mereço’. No final da relação, eu comecei a ter desejo de conhecer outras pessoas e ser bem tratada, mas jamais traí. A assessoria dele estava tentando criar uma fake news que eu mandava nudes para famosos, sendo que nem para ele eu mandava!“, revelou Duda.


    Duda ainda conta que todas as ações de Nego do Borel não passam de fachada. “Toda a questão de caridade é mentira. Os vídeos com meninos do sinal… Ele parava de gravar e falava: ‘Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem’. Ele é racista com ele mesmo


    Ao fim Duda chorou e pediu perdão para a família e amigos que, segundo ela, sempre tentaram a resgatar da relação abusiva.

    Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando. Eu peço um perdão público por não ter escutado minha família. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor. Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês“, completou Duda.

    Nego do Borel admitiu a traição e afirma que irá revelar os seu “lado da história” em breve. Confira detalhes neste link:
    +Nego do Borel se pronuncia e admite que traiu Duda Reis: “vivendo um dos piores dias da minha vida”

    arrow