Vitória Strada rebate fã ao dizer que ela “optou ser homossexual” (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória Strada abriu a sua caixa de perguntas do Instagram para interagir com os fãs. A atriz foi questionada sobre “optar por ser homossexual”, por estar noiva de Marcella Rica, e logo rebateu.

+Grávida de gêmeos, Maluzinha passa por parto prematura e lamenta morte de um dos bebês
+Xaiane do BBB 1 muda de profissão aos 45 anos: ‘me reinventei’
+Mariana Goldfarb desabafa sobre ser perseguida na rua: ‘medo genuíno’

A gente não opta por nada. O que aconteceu foi que eu me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso“, a atriz rebateu a pergunta.

Vitória Strada rebate fã ao dizer que ela “optou por ser homossexual” (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionados

Marcella e Vitória estão juntas desde o início de 2019 e na virada do ano, ficaram noivas, após Marcella pedir a atriz em casamento na Bahia. Recentemente, Vitoria se declarou à noiva:

Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar. Amar é bom, né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito!“, escreveu ela na ocasião.