Sammy Lee vai parar no hospital e desabafa: “pessoas públicas não são de ferro”. (Foto: Reprodução Instagram)

Sammy Lee desabafou com os fãs nesta ao postar uma sequência de stories diretamente de um hospital. “Como alguns sabem, tenho uma saúde sensível. Estou nesse exato [momento] no hospital“, postou.

+Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos e cantor se pronuncia
+Juliana Paes muda de visual e adota novo estilo para o cabelo
+Anitta posta ensaio fotográfico na banheira com look de R$26 mil

Relacionados

Tudo o que falamos tem pesos e consequências. Nunca julgue sem conhecer a história inteira. Pessoas públicas não são de ferro“, completou a influencer. Sammy é casada com o hipnólogo e ex-brother do BBB 20 Pyong Lee, e recentemente também revelou que sofre de compulsão alimentar, mas não deixou claro se foi o motivo de sua hospitalização.

Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal. Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução” desabafou.