Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos e cantor se pronuncia. (Foto: Reprodução Instagram)

Luan Santana se pronunciou sobre o fim de noivado com Jade Magalhães. Em um post feito no Instagram o cantor escreveu um longo texto em que relembra o dia em que conheceu Jade e vários momentos marcantes do relacionamento que durou 12 anos.

+Juliana Paes muda de visual e adota novo estilo para o cabelo
+Anitta posta ensaio fotográfico na banheira com look de R$26 mil
+Thaila Ayala caí na dança com Renato Góes durante viagem na Bahia

Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. ..mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele” escreveu Luan.

Relacionados

Já Jade havia se manifestado um pouco antes na mesma rede social sobre o fim do noivado. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. […] Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!” afirmou.

O pedido de casamento foi feito em setembro do ano passado durante uma viagem para Portugal. A celebração estava prevista para acontecer em 2020, acabou sendo adiada por conta da pandemia.