• Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos e cantor se pronuncia

    Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos e cantor se pronuncia
    Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos e cantor se pronuncia. (Foto: Reprodução Instagram)

    Luan Santana se pronunciou sobre o fim de noivado com Jade Magalhães. Em um post feito no Instagram o cantor escreveu um longo texto em que relembra o dia em que conheceu Jade e vários momentos marcantes do relacionamento que durou 12 anos.

    +Juliana Paes muda de visual e adota novo estilo para o cabelo
    +Anitta posta ensaio fotográfico na banheira com look de R$26 mil
    +Thaila Ayala caí na dança com Renato Góes durante viagem na Bahia



    Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. ..mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele” escreveu Luan.

    Já Jade havia se manifestado um pouco antes na mesma rede social sobre o fim do noivado. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. […] Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!” afirmou.

    O pedido de casamento foi feito em setembro do ano passado durante uma viagem para Portugal. A celebração estava prevista para acontecer em 2020, acabou sendo adiada por conta da pandemia.

    Ver essa foto no Instagram

    Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu. Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar “stranger things” e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam. Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas. Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…(continua nos comentários)

    Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

    Ver essa foto no Instagram

    Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

    Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

    Veja também:

    + Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

    + Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

    + 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar

    + Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!

    + Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

    + Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

    + Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!

    + Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

    + CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô

    + Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

    + Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé

    + De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

    + Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

    + Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

    + Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

    + Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

    + Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

    + O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

    + Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

    + 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

    + Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

    + Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

    + ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

    + 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)



    arrow