• Cachorro de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach morre após ataque de rottweiler

    Cachorro de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach morre após ataque de rottweiler
    Cachorro de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach morre após ataque de rottweiler (Foto: Reprodução/Instagram)

    O cachorrinho de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Marsh, morreu após um ataque de um rottweiler no último domingo (16) durante um passeio.

    + Felipe Titto é detido ao tentar denunciar homem que abandonou cachorro
    + Flávia Alessandra encanta com foto de cachorrinhos com trajes natalinos
    + Bárbara Evans conta que seu pet passou mal: “Quase morreu”

    No Instagram, o casal se despediu do pet. “Eu to acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, lamentou Mari.



    “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha. Marsh, como você já faz falta, nosso heroizinho, cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”, escreveu Jonas.

    Na noite da última segunda-feira (17), o ex-BBB afirmou que registrou um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro rottweiler. “BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”, disse ele, com uma foto de um trecho do documento.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow