Daiany Ayumi morreu? Família mostra certidão de óbito de influenciadora acusada de forjar a própria morte
  • Daiany Ayumi morreu? Família mostra certidão de óbito de influenciadora acusada de forjar a própria morte

    Daiany Ayumi morreu?
    Daiany Ayumi morreu?
    Daiany Ayumi morreu?

    A família da digital influencer Daiany Ayumi Hiraga, a Dai Ayumi, de 16 anos, teve que desmentir acusações de internautas de que ela teria forjado a própria morte para encobrir dívidas familiares. Para acabar com os boatos e acusações, a tia de Ayumi chegou a mostrar a certidão de óbito da garota.

    + Atriz Flavia Pavanelli está com covid-19
    + Cardi B aparece cantando músicas de Zezé Di Camargo e Luciano
    + Bruna Griphao surpreende fãs em foto de biquíni
    + Idosos israelenses vencem isolamento com tecnologia

    “Para todas as pessoas que desacreditaram, que inventaram histórias, que difamaram a minha sobrinha, que difamaram a minha família. Para todas as pessoas que estão passando pela perda da Daiany. Agora, para quem tanto duvidou, vocês acompanham tudo no Cidade Alerta”, escreveu a tia.

    No registro consta a possibilidade dela ter sido vítima de Covid-19. Foto: reprodução /  Twitter
    No registro consta a possibilidade dela ter sido vítima de Covid-19. Foto: reprodução / Twitter

    Daiany morreu no último dia 8 de abril, por uma causa ainda indeterminada. No registro consta a possibilidade dela ter sido vítima de Covid-19, mas a família descarta a doença e informa que ninguém ainda sabe dizer o que causou a morte. A família também comentou o fato de haver erros de grafia no documento, como o próprio nome da cidade, Piracicaba: “Na certidão de óbito, eles erram na hora de editar. Vocês estão falando que é mentira, que a certidão de óbito é mentira… Mas não é por isso que é falso, né? E agora vamos ter que correr até atrás disso também.”.

    Os rumores, no entanto, continuam correndo pela web. Internautas dizem que Ayumi teria aparecido em vídeos e fotos no dia da morte. Diversos fakes se passam por ela na internet. Com a situação, a família chegou a propor ser investigada pelo programa Cidade Alerta, para acabar com a dúvida e as acusações.

    arrow