• Bárbara Evans conta que seu pet passou mal: “Quase morreu”

    Bárbara Evans conta que seu pet passou mal: "Quase morreu"
    Bárbara Evans conta que seu pet passou mal: “Quase morreu” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bárbara Evans postou um desabafo em seu perfil do Instagram depois que seu cachorrinho, Enrico, teve falta de ar e passou mal.

    + Bárbara Evans revela seu peso e diz que pretende ter filhos
    + Lucas Lucco aquece o coração dos fãs em vídeo com o filho
    + Simone conta que não está amamentando Zaya: “Não tenho leite”



    “Quem me segue sabe que a gente está com um probleminha com o Enrico. Se não fosse a Néia, nem sei. Quando ele começa a coçar a garganta, como se estivesse sem ar, fica muito forte. O corpinho dele fica forçado, pressionado. Ele ficou fazendo isso muito tempo, e isso quer dizer que ele está sem ar”, começou ela.

    Bárbara detalhou o que tentou fazer para salvar o pet quando viu que ele estava passando mal. “A linguinha dele ficou roxa. Eu comecei a massagear [o pescoço], mas estava muito forte. Comecei a gritar a Néia, e ela levou ele lá para fora. Eu já estava apavorada. O bichinho quase morreu agora, meu Deus do céu”, contou ela enquanto chorava.

    Abalada com o acontecimento, a modelo disse que o cachorro, que é de uma raça pequena, é muito delicado e precisa de alguns cuidados especiais. “Eu fico muito desesperada nessas horas. A gente já ligou para a veterinária, que é nossa prima e cuida dele. Graças a Deus ele já parou de vomitar. Mas agora ele quase morreu com falta de ar. Que pavor”, concluiu Bárbara.

    “Esse cachorro é a minha vida”, acrescentou ela, enquanto beijava o pequeno Enrico.

    arrow