• Projota lamenta morte de seu gatinho, Chuck: “Vou sentir saudade”

    Projota lamenta morte de seu gatinho, Chuck: "Vou sentir saudade"
    Projota lamenta morte de seu gatinho, Chuck: “Vou sentir saudade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Projota e sua esposa, Tamy Contro, lamentaram a morte do gatinho de estimação da família. Em seu perfil do Instagram, o rapper fez uma homenagem para Chuck.

    + Projota diz que tem vontade de conversar com Lucas Penteado: “Me recuperei”
    + Cachorro de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach morre após ataque de rottweiler
    + Samara Felippo posta clique de maiô e fala sobre amor aos gatos

    “Vou sentir saudade de você magrelo! Essa manhã o Chuck se foi. Queria falar sobre ele um pouco, porque ele fez toda a diferença na minha vida. Eu nunca tive gatos, sempre fui do time dos cachorros, e nem imaginava um dia ter um gato. Até que eu conheci a Tamtam”, começou ele.



    “Tamtam é gateira, na casa da família dela haviam 3 gatos quando a gente se conheceu, eles ainda estão muito bem inclusive. Eu me apaixonei por eles, e coincidentemente naquele mês eu fui visitar meu irmão que tava morando em Campo Grande. Nesses dias por lá eu me apaixonei pelo gato deles também, e foi mágico, eu tive certeza de que devia adotar um gatinho. O especial é que eu nunca havia adotado um animal, só quando era criança, e eu tinha comprado os meus cachorros. Então começa a fase da mudança”, contou Projota.

    “Falei pra Tamtam que eu queria adotar um gato e ela se amarrou na ideia e passou a me ajudar na busca, encontramos um site de uma ONG e lá a divulgação de uma família de Santo André que estava com os filhotes precisando de um lar, fomos até lá buscar o Chuck, pq nos apaixonamos perdidamente pela foto dele”, continuou.

    “O Chuck se deu bem com as cachorras, se adaptou rapidamente, e se tornou nosso grande amor, porque ele era MUITO grudento! Muito carinhoso e apegado a nós. Diferente daquela imagem que eu tinha generalizada sobre gatos, ele era muito ligado a nós e mudou tudo pra mim! Depois dele veio o Malaka, que a gente também adotou também… o que ninguém sabe é quando eu estive separado da Tamtam o Chuck foi meu grande companheiro, a gente se apegou muito, os dois sentiam falta dela eu acho, e o amor dele foi fundamental pra mim naquele ano…”, disse o rapper.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “A mamãe voltou pra casa, até que conhecemos o Trovao, nosso cachorro, numa peça de teatro que falava sobre adoção de animais, e levamos com a gente pra casa. O Trovao se foi enquanto eu tava no BBB e eu falei que eu tinha medo de perdê-lo no dia que ele faleceu aqui fora, sem saber de nada. Pelo menos dessa vez eu pude estar ao lado do meu amigo até o final. Eu te vi partir e aqui presto minha homenagem a você meu grande amigo gato, Chuck Norris. Obrigado por tudo!”, finalizou Projota.

    arrow