Arthur Aguiar cuida de Mayra Cardi com Covid-19: “Claro que eu fui” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer uma enquete em seu perfil do Instagram, Arthur Aguiar agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que foi cuidar de Mayra Cardi, sua ex-mulher, que está com Covid-19.

+ Arthur Aguiar comenta sobre Mayra Cardi com Covid-19 e diz que quer reconquistá-la
+ Arthur Aguiar fala sobre separação: “não namoraria comigo mesmo”
+ Mayra Cardi dá dica irônica de como emagrecer muito em pouco tempo : “chifre”

A enquete que realizou em seu perfil do Instagram, perguntando aos fãs se deveria ir ao encontro da ex para cuidar dela por conta do coronavírus, teve mais de 500 mil votos, sendo 430 mil afirmando que ele deveria ir ao encontro de Mayra e 102 mil opinando que não.

Relacionados

Salientando a confusão de alguns fãs se questionando se ele foi ou não, Arthur comentou: “Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso, disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro”.

No dia que fez a enquete, chegou a comentar que queria reconquistar a ex. “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado”, contou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi, que são pais de Sofia, de 2 anos, terminou o casamento em junho, depois que a coach afirmou que tinha um relacionamento abusivo e foi traída por ele diversas vezes.