• Após lipo nos braços, Bárbara Evans mostra pós-operatório

    Após lipo nos braços, Bárbara Evans mostra pós-operatório
    Após lipo nos braços, Bárbara Evans mostra pós-operatório (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após fazer uma cirurgia de remoção de gordura do braço, Bárbara Evans mostrou como ficou o resultado. Apesar dos pontos e dos hematomas, a modelo afirmou que ficou muito satisfeita.

    + Bárbara Evans faz cirurgia para remoção de gordura do braço: “Fininho”
    + Bárbara Evans afirma que não mostra o quanto come para não influenciar fãs
    + Bárbara Evans afirma que não edita as fotos: “Acho que a gente tem que se aceitar”



    Mostrando os pontos e os hematomas nos braços, Bárbara contou: “Já estou amando, mesmo inchada”, começou ela.

    “O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei”, afirmou ela.

    Mesmo com dores, continuou com o bom-humor. “Tive que aplicar a injeção para não ter trombose. Eu injetei aqui na minha barriga e a Edinéia aqui quase caiu para trás. Eu que lute”, brincou ela.

    Além disso, a modelo comentou que a pele não voltou para o lugar ainda. “Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácido. A pele não grudou”, explicou.

    Na terça-feira (5), ela comentou sobre a decisão de fazer a cirurgia. “Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida”, salientou.

    “Mas como trabalho com minha imagem, meu corpo, e já tentei diversas formas pra isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoiem mas, se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito”, concluiu Bárbara.

    arrow