• Bárbara Evans afirma que não edita as fotos: “Acho que a gente tem que se aceitar”

    Bárbara Evans afirma que não edita as fotos: "Acho que a gente tem que se aceitar"
    Bárbara Evans afirma que não edita as fotos: “Acho que a gente tem que se aceitar” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após receber comentário de fã dizendo que precisava usar mais edições nas fotos, Bárbara Evans publicou um desabafo em seus Stories do Instagram.

    + Monique Evans viaja para São Paulo e reencontra a filha, Bárbara Evans
    + Monique Evans e Cacá Werneck se separam e, após acusações, Bárbara Evans nega ser o pivô do rompimento
    + Bárbara Evans comemora 2 anos de relacionamento



    O internauta comentou que ela precisava melhorar a edição do bumbum, por conta das marcas de celulite, em uma foto de biquíni que a modelo publicou ao lado de seu marido, Gustavo Theodoro.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)

    “Eu vi um comentário na minha foto falando: ‘Você precisa melhorar muito o photoshop na bunda’. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, que acho legal. A boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia”, começou ela.

    “Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais”, afirmou Bárbara.

    “Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer. Mas não vou mudar uma foto para o que eu gostaria de ser.”, explicou. “Hoje me aceito do jeito que sou. Eu sou assim, até porque as pessoas vão me encontrar na rua e falar: ‘Quem é essa?’.”

    arrow