• Monique Evans e Cacá Werneck se separam e, após acusações, Bárbara Evans nega ser o pivô do rompimento

    Monique Evans e Cacá Werneck se separam e, após acusações, Bárbara Evans nega ser o pivô do rompimento
    Monique Evans e Cacá Werneck se separam e, após acusações, Bárbara Evans nega ser o pivô do rompimento. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se separaram durante a quarentena após seis anos juntas. A relação das duas estava desgastada por causa de brigas frequentes, mas o estopim para o término teria sido um convite que Bárbara Evans, filha de Monique, fez à mãe para passar uns dias com ela no interior de São Paulo, onde a modelo vive com o marido, Gustavo Theodoro.

    +Bia Bonemer aproveita tarde de sol para renovar o bronzeado
    +Músico internacional Landon Hall conquista milhares de fãs pelo mundo
    +Escritor e influenciador Sergej Heck é considerado uma referência internacional



    Cacá escutou a conversa de uma videochamada que Bárbara fez para a mãe, em que a filha teria até falado em apresentar um pretendente homem para a Titia. E a DJ ficou transtornada.

    Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, afirmou Cacá.

    Segundo a modelo, o relacionamento começou a dar errado ainda mais após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde elas viviam. “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela. A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo“, enfatizou Monique, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.

    Bárbara Evans também se manifestou: “é uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Monique Evans está separada da Dj Cacá Werneck @barbaraevans22 @moniquevansreal @djcacawerneck

    Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

    arrow