Após denúncias de Duda Reis, polícia faz busca em mansão de Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel se pronunciou em um novo vídeo publicado na através do seu Instagram Stories em que revela ter recebido a polícia em sua mansão no Rio nesta sexta-feira (15). Ontem (14), a ex-noiva do cantor, Duda Reis, registrou um boletim de ocorrência contra o funkeiro em que o acusa de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

+Após Duda denunciar Borel por estupro, Lisa Barcelos, pivô da separação, se pronuncia
+Famosos se mobilizam para arrecadar e levar cilindros de oxigênio até Manaus
+Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”

Estamos dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. Estamos correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar para vocês a minha inocência. A polícia acabou de sair da minha casa, eu autorizei eles entrarem, não tem nada de errado… eles levaram uma arma de paintball que eu tinha… Só para dar um parecer“, disse ele.

Relacionados

Ao se pronunciar ontem (14), Nego do Borel negou todas as acusações da atriz em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram. “Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela“, alegou.

Em depoimento à polícia na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quinta-feira, a atriz comentou que encontrou um fuzil e uma quantia de R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Nego do Borel. Veja mais informações:
+Duda Reis diz que encontrou fuzil e R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Nego do Borel