Após Duda denunciar Borel por estupro, Lisa Barcelos, pivô da separação, se pronuncia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lisa Barcelos, foi a dona do áudio que narra relação sexual com Nego do Borel, quando ele ainda era noivo de Duda Reis. A influencer era amiga da modelo e estava ausente das redes sociais desde o momento do vazamento do áudio. Porém, após as denúncias de Duda, de estupro, agressões e abuso psicológico por parte do funkeiro, Lisa que vem recebendo muitas críticas por ter se envolvido com o artista, decidiu se pronunciar.

+Dona do áudio que narra caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos surge aos prantos: “estou muito mal”
+Duda Reis diz que encontrou fuzil e R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Nego do Borel
+Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”

Relacionados

Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso“, declarou Lisa.

Após Duda denunciar Borel por estupro, Lisa Barcelos, pivô da separação, se pronuncia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes dela, o pai da YouTuber também se pronunciou, em uma live de aproximadamente uma hora, em que parte em defesa da filha. “Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu“, começa ele.

Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo“, completou.