• William e Harry inauguram estátua de Lady Di no 60º aniversário da princesa

    William e Harry inauguram estátua de Lady Di no 60º aniversário da princesa
    William e Harry inauguram estátua de Lady Di no 60º aniversário da princesa (Foto: Reprodução/Instagram)

    Os irmãos William e Harry se reuniram após meses de distanciamento para inaugurar a estátua em homenagem à princesa Diana, que faria 60 anos hoje (01/07) se estivesse viva.

    + Pharrell Williams exibe joias nos dentes avaliadas em meio milhão de reais
    + Príncipe William e Kate saúdam Harry e Meghan por nascimento da filha
    + Justiça americana decide manter Britney Spears sob tutela do pai

    A estátua fica localizada nos jardins do palácio de Kensington, mesmo local onde Harry e Meghan anunciaram o noivado em 2017. Diana morreu em um acidente de carro em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos.



    Ambos apareceram sorridentes nas fotos em que estão em frente à obra. A estátua é de Diana, abraçada a duas crianças, com a escritura na parte inferior que diz: Diana, Princesa de Gales.

    Meghan e os filhos do casal não estavam presentes no evento. Kate, a duquesa de Cambridge, e seus filhos com William também não participaram da inauguração.

    Os dois não se pronunciaram no evento mas emitiram um comunicado através das redes sociais do palácio. “Todos os dias, desejamos que ela ainda estivesse conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e seu legado”, disseram os príncipes.

    “Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, nós nos lembramos de seu amor, força e caráter — qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor”, diz o tweet feito nas redes sociais do duque e da duquesa de Cambridge.

    arrow