Luciana Gimenez fala sobre relação com Mick Jagger: “Um dos meus melhores amigos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Flow Podcast, Luciana Gimenez falou sobre o relacionamento que tem com o cantor Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger.

+ Luciana Gimenez posa de biquíni em cenário paradisíaco
+ Lucas Jagger é flagrado em encontro e questiona: “Existe paparazzi ainda?”
+ Solteira! Luciana Gimenez termina o namoro com Eduardo Buffara

“É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”, explicou a apresentadora.

“Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, era todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também”, contou Luciana.

Relacionados

Segundo ela, Lucas chegou a sofrer na infância por não poder ter Mick presente em eventos para evitar o assédio de ter um pai famoso. No entanto, reforçou a boa relação que mantém com ele.

“Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colégio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, salientou.

Ela finalizou falando que também tem um boa relação com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, que é pai de Lorenzo, caçula da apresentadora. São super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês… Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante”, concluiu.