Jackeline Petkovic fala sobre namoro com Bruno Araújo: “Foi uma conexão instantânea” (Foto: Reprodução/Instagram)

Jackeline Petkovic conversou com a Quem e contou como foi quando viu o sertanejo Bruno Araújo pela primeira vez. Os dois já estão namorando há mais de um mês.

+ Débora Nascimento posta clique do namorado em viagem no México 
+ Solteira, Gabi Lopes revela: ‘como mulher livre, dou meus beijos por aí’
+ Após BBB 21, Caio e Rodolffo dormem juntos: ‘aquela ‘matada’ de saudade’

“O Bruno foi convidado para o programa que eu apresento e ao entrar no palco meus olhos foram em direção aos olhos dele. Foi uma conexão instantânea. Na hora pensei: ‘Vish, Jackeline, se atenta, mulher’. Foi amor à primeira vista. Não tenho como negar”, relembrou ela.

Relacionados

“Foi algo que não estava nos meus planos, não acreditava mais que eu seria feliz, que encontraria a minha metade, alguém assim que fizesse eu me sentir a mulher mais linda do mundo. O Bruno me faz sentir isso. Ele me surpreendeu com o seu jeito”, acrescentou.

Apesar dos desafios de começar um relacionamento durante a pandemia, os dois já estão pensando em morar juntos. “Estamos há mais de um mês juntos. Nessa loucura toda de pandemia realmente é um desafio. Mas como para quem ama não existem barreiras, demos o nosso jeito. Simplesmente não conseguimos nos desgrudar. Estamos praticamente morando juntos”, disse Jackeline.

Jacke, que terminou um casamento de dez anos em 2019, contou o segredo para o relacionamento dar certo: “O segredo para um relacionamento dar certo é saber conquistar o outro todos os dias”, aconselhou ela.