Viúva de Nick Cordero conta que está aberta para novo relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Kloots, viúva do ator da Broadway Nick Cordero, que morreu devido a complicações da Covid-19 no ano passado, disse que está pronta para encontrar um novo amor.

+ Ator Nick Cordero de 41 anos, morre após contrair covid-19
+ Pocah conta que o BBB 21 fortaleceu o relacionamento com o noivo
+ Thales, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre boato de novo romance: ‘estou sofrendo’

“Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis [meu filho] que fosse aquela figura masculina para ele”, disse ela em entrevista com o Yahoo Life.

Relacionados

“Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu… tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim… tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo”, acrescentou ela.

Ainda na entrevista, Amanda falou sobre o aniversário da morte do ator, com quem tem um filho, Elvis. “Com tristeza, você nunca sabe como vai se sentir nesses aniversários. Muitas vezes isso me atingiu no dia anterior, então estou totalmente preparada para isso, para me sentir completamente bem, para sentir que não quero nem sair da cama. Vou simplesmente deixar acontecer como acontece, e me cercar de amor e pessoas boas e, em seguida, ir com calma, eu acho”, concluiu.