Samantha Schmütz quebra o silêncio sobre Juliana Paes: “Não se trata de uma briga entre colegas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, Samantha Schmütz falou sobre a conversa que teve com Juliana Paes após a polêmica envolvendo as duas.

+ Samantha Schmütz posta foto com Paulo Gustavo e afirma: “Vamos moldar este país”
+ Fábio Assunção defende Juliana Paes por vídeo polêmico: “O Brasil está doente”
+ Gil, do BBB 21, conta que seu visto para os EUA foi aprovado: “Meu maior sonho da vida se realizou”

“Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, disse ela.

Relacionados

A humorista ainda disse que não acredita que o vídeo publicado por Juliana foi uma indireta direcionada a ela. “Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa”, rebateu Samantha.

Ela ainda salientou que o foco das críticas não deveria ter se tornado uma briga entre as duas, mas sim, um apelo ao Governo Federal. “Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19. Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”, concluiu.

Relembre o vídeo polêmico de Juliana Paes: