Samantha Schmütz posta foto com Paulo Gustavo e afirma: “Vamos moldar este país” (Foto: Reprodução/Instagram)

Samantha Schmütz compartilhou uma foto ao lado do amigo, Paulo Gustavo, e fez uma reflexão, citando um um texto da cantora Nina Simone.

+ Gabriela Pugliesi posta homenagem para Paulo Gustavo e Samantha Schmütz rebate: “Foi falta de vacina”
+ Montagem de Paulo Gustavo com a família emociona a web
+ Ingrid Guimarães lamenta morte de Paulo Gustavo: “Já era para estar vacinado”

Relacionados

“Eu, Luto. ‘O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos. Acho que isso é verdade para pintores, escultores, poetas, músicos. No que me diz respeito, a escolha é deles, mas EU ESCOLHO refletir os tempos e situações em que me encontro. Isso, para mim, é meu dever. E neste momento crucial de nossas vidas, quando tudo está tão desesperador, quando todos os dias é uma questão de sobrevivência, eu não acho que você pode ajudar, mas se envolver. Vamos moldar este país ou ele não será mais moldado. Então, eu não acho que você tem escolha. Como você pode ser um artista e NÃO refletir os tempos? Isso para mim é a definição de um artista.’ Nina Simone”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. “Concordo totalmente! Quem não se posiciona, pra mim, posicionado está”, escreveu uma. “Samantha continue, para que outros artistas sigam seu exemplo… você tem voz!”, disse outra. “Disse tudo, Samantha. Admiro sua postura frente ao que estamos vivendo”, opinou uma terceira.