Virgínia se declara ao pai internado com pneumonia: ‘você é forte’

Virgínia Fonseca usou o seu perfil oficial do Instagram para mostrar que visitou o seu pai, Mário Ferrão, que está internado no hospital Albert Einstein, em Goiânia, com uma pneumonia aguda bacteriana, e assim tranquilizar os fãs. A digital influencer também aproveitou para de declarar ao pai.

+Luísa Sonza sobre novo álbum e haters: ‘encontrei força na vulnerabilidade’
+Sertaneja Maria Clara anuncia separação após seis meses de casamento
+Simone brinca sobre fazer sexo todo o dia: ‘minha barata não é de ferro’

Quando recebi a notícia de que conseguiria ver ele saí correndo do jeito que estava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como está, se precisa de algo, vê-lo reclamando da comida. Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte, e e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você ja enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo“, escreveu a youtuber na legenda da publicação.

Relacionados

Em seus stories, a mãe de Maria Alice falou mais sobre o estado de saúde do pai. “A gente só recebe notícias dele às quatro horas da tarde, que é quando tem o boletim médico. Está tudo bem. Anteontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana, mesmo. Ele está com bactéria no pulmão. Mas está bem. Está lúcido, falando, acordado. Está respirando normalmente, e comeu canja de galinha. Está tudo certo“, disse.

Mário Ferrão foi internado na sexta-feira (16) na UTI com quadro de pneumonia aguda. De acordo com Virginia, ele começou a apresentar sinais de fraqueza recentemente, e que não estava comendo com frequência, regularmente aceitando apenas ingerir sopa.