Mayra Cardi revela ainda ter sentimentos por Arthur Aguiar: ‘sigo amando’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar protagonizaram muitas idas e vindas no relacionamento. Atualmente separados, a empresária usou o seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (17), para revelar que ainda tem sentimentos pelo ator.

+Após lua de mel, Sasha e marido curtem parque de Orlando com amigos
+Viih Tube e Sarah Andrade postam reencontro: ‘a espiã e a órfã jogadora”
+Flávia Alessandra impressiona ao exibir treino e boa forma: ‘extasiada’

Nunca falei que deixei de amar no auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim eu dizia que o amava. Agora que estou leve, plena e que conheço a Deus, sigo amando“, comentou a influencer em resposta a pergunta de uma seguidora.

Relacionados

Mayra e Arthur se separaram no inicio de 2020, e após reconciliação, voltaram a dar um ponto final na relação em abril deste ano. Juntos, o casal tem uma filha, a pequena Sophia, de 2 anos. O ator tem livre acesso à criança, mesmo morando em São Paulo.

Posso estar lá onde ela mora, no interior [Campinas], quando eu quiser. Mas, por conta do trabalho e da distância, é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por vídeo chamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física“, explicou recentemente Arthur Aguiar sobre o guarda da filha à coluna de Patrícia Kogut.