Luísa Sonza sobre novo álbum e haters: ‘encontrei força na vulnerabilidade’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o segundo álbum da carreira, ‘Doce 22’, lançado, Luísa Sonza participou deste domingo (18) do Fantástico, e falou sobre o novo trabalho e como ele impacta sua vida pessoal.

+Sertaneja Maria Clara anuncia separação após seis meses de casamento
+Simone brinca sobre fazer sexo todo o dia: ‘minha barata não é de ferro’
+Caio Castro vence corrida com direito a recado de Grazi no pneu do carro

Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, conta Luísa.

Relacionados

A cantora ficou por um período longe das redes sociais, depois de ter sofrido muitos ataques de haters.

Eu não posso dizer que que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo. E no “Doce 22”, todas as músicas que surgiram foram porque assim: metade do álbum que é o lado B, que é o lado talvez o mais especial para mim, ele surgiu praticamente todas as músicas com eu chorando, escrevendo. E foi muito importante para mim porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Eu sempre fui criada assim e me vi muito comum a brava, uma mulher forte, uma mulher que não sente nada e que sempre está tudo bem e que passa por cima de tudo. Eu estou no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em forças, assim”, concluiu.