Sertaneja Maria Clara anuncia separação após seis meses de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Maria Clara usou o seu perfil oficial do Instagram para comunicar seus fãs que ela e a apresentadora Fernanda Aguiar se separaram.

+Simone brinca sobre fazer sexo todo o dia: ‘minha barata não é de ferro’
+Caio Castro vence corrida com direito a recado de Grazi no pneu do carro
+Cantor Tiago sobre término após cirurgia peniana: ‘como não se assustar?’

Relacionados

Elas haviam se casado em uma cerimônia na praia em Pernambuco em janeiro de 2021. “Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos“, começou escrevendo Maria Clara.

Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas. Agradeço as nossas famílias, nossos fãs e amigos de verdade que pudemos fazer nesse tempo. Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia. Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento.“, finalizou.