Antonia Fontenelle protesta com boca tapada após ação judicial de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Antonia Fontenelle protestou contra uma liminar que a proíbe de falar o nome de Luciana Gimenez por causa de ação na justiça. A atriz realizou uma live, em seu canal no YouTube, onde apareceu com a boca tampada por uma fita adesiva e se manteve em silêncio por cerca de vinte minutos. “A ordem é censurar quem lhe convém”, era o título do vídeo.

+Simony parabeniza a filha pelo aniversário de 18 anos: “Talento e carisma”
+Lívia Andrade conta que encontrou uma cobra em casa: “Temos que tomar cuidado”
+Filha de Simone, Zaya, aparece “conversando” com Simaria

Após os minutos em silêncio Fontenelle resolveu comentar o caso: “Gente, estou aqui olhando os comentários de vocês. Vinte minutos de silêncio, é estranho, né. Mas não me preocupa com quem pede essa censura, a quem lhe convém. Me preocupa a quem chancela este pedido, me preocupa é o juíz ou uma juíza que chancela o pedido de uma comunicadora não citar o nome de uma outra comunicadora“, começou.

Relacionados

Quem pediu não é minha preocupação, até porque nem me interessa ficar falando e nunca nem falei e ainda injustamente pediu para que eu não falasse… Sabe quem e quando alguém vai me calar? Nunca, nunca! Sabe quando alguém, seja lá quem for, vai me esculachar? Nunca! Tô pra ver, tô pra ver.“, desabafou.

De acordo com o colunista Ancelmo Goes, a decisão judicial se deu por conta de uma entrevista feita por Antonia com Jorge Kajuru. Na conversa, ele teria se referido à apresentadora como “garota de programa” e “mulher desqualificada”. A ação de Luciana contra Fontenelle seria por ter oferecido espaço para as ofensas.