Sarah fala sobre os ataques racistas à filha de Pocah: “É muito baixo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a filha de Pocah, Vitória, de apenas 4 anos, ter recebido diversos ataques racistas na internet, a ex-BBB Sarah Andrade demonstrou sua revolta com os comentários.

+ Filha de Pocah, do BBB 21, recebe ataques racistas na internet
+ Pocah fala sobre conflito da filha com cabelo crespo: ‘dói na minha alma’
+ Sarah revela no Faustão que torce por Gil e Juliette no BBB 21

“Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse. Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo”, disse ela.

Sarah ainda salientou que as pessoas fazem parecer que a internet é terra de ninguém. “Eu vi muita coisa, não só comigo, mas com outros participantes do Big Brother. Muitas fake news, ataques. E essa galera tem que lembrar que isso é crime. A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”, acrescentou a ex-BBB.

Relacionados

“Assim como minha equipe foi atrás de algumas coisa que a gente sofreu aqui, outros participantes também estão indo, assim como a família da Pocah. Dá uma olhadinha no espelho, encara, e vê se realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo. É cruel”, declarou ela.

Por fim, a consultora de marketing digital alertou que nem todos conseguem lidar com críticas. “Se pegam alguém que está sofrendo de depressão ou outra coisa, isso pode até matar. Então, pesa na consciência. Não sei nem se devia estar falando isso em rede social, porque estou expondo muito meus pensamentos”, concluiu Sarah.