Filha de Pocah, do BBB 21, recebe ataques racistas na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória, a filha da cantora Pocah, do BBB 21, recebeu diversos ataques racistas na internet após a escolha de voto da mãe no último domingo.

+ Filha de Pocah se emociona com parabéns para ela no BBB 21
+ Pocah fala sobre conflito da filha com cabelo crespo: ‘dói na minha alma’
+ BBB 21: Juliette desabafa com Camilla sobre Pocah: ‘triste em vê-la assim’

A equipe da cantora compartilhou alguns dos prints e se pronunciou sobre o caso: “Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você”, começou os administradores das redes sociais da funkeira.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?”, continuaram.

Relacionados

“RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!”, acrescentou a equipe. “Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas!”

“É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora”, afirmaram.  “Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!”, concluiu a equipe de Pocah.

Ronan Souza, marido de Pocah, afirmou em seu perfil do Twitter que já encontrou quatro dos agressores. “Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já já tem uma surpresinha”, escreveu ele.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)