Patricia Marx se declara para a mulher: “Mais de um ano ao seu lado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Marx decidiu se declarar para a esposa, Renata Pedreira, com alguns cliques fofos ao lado dela, incluindo um beijo das duas.

+ Patrícia Marx coloca seu 1º disco de vinil a venda: ‘não tenho espaço’
+ Sabrina Petraglia revela queda de cabelo após parto: “Cai mesmo”
+ Rodrigo Simas e Agatha Moreira se mudam para casa nova juntos: ‘sejamos livres’

“Esposa & esposa. Muito feliz de estar há mais de um ano ao seu lado, e agora, na mesma casa sou apaixonada por você, meu amor! Viu, dona Renata Pedreira”, escreveu a cantora na legenda dos cliques.

Relacionados

Recentemente, em entrevista para a Quem, Patricia contou como foi seu processo de aceitação de sua sexualidade. Após ser casada com com Bruno E. por 18 anos, está vivendo seu primeiro relacionamento com uma mulher. “Me permiti viver isso também porque vi que as relações com os homens não davam certo. Eu tinha interesse em mulheres desde a adolescência, mas reprimia isso porque fui educada em uma época homofóbica que fazia das lésbicas uma chacota. Eu tinha medo”, contou ela.

“Lutava contra mim, me agredia, não gostava de mim mesma, achava que era errado e feio… Eu vivi essa coisa esquisita de me reprimir. Me sentia incompleta e com um vazio mesmo tendo uma carreira, um filho e uma casa. Depois de muitos anos de análise, me permiti experimentar e ver se aquilo era um desejo real. Mudei a minha cabeça e a minha vida. Nunca estive tão liberta”, revelou Patricia.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)