Fernanda Lima ressalta que Rodrigo Hilbert não construiu a capela sozinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Fernanda Lima ressaltou que Rodrigo Hilbert não construiu a capela de seu casamento sozinho.

+ Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela onde casaram
+ Aos 40 anos, Rodrigo Hilbert afirma: “Não quero que seja tudo perfeito”
+ Patricia Marx se declara para a mulher: “Mais de um ano ao seu lado”

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, explicou ela.

Relacionados

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos”, brincou Fernanda.

Apesar disso, a apresentadora salientou que muitas pessoas fazem suas construções de fato sozinhos. “É preciso ressaltar que o Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros. Pode até ser uma boa matéria: se vocês forem pesquisar, tem muitos ‘Rodrigo Hilberts’ aí no Brasil afora”, lembrou.

“Porque as pessoas constroem, sim, suas próprias casas, seus próprios banheiros, suas próprias capelas. A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes tem que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso”, concluiu ela.