Aos 40 anos, Rodrigo Hilbert afirma: “Não quero que seja tudo perfeito” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Kogut, Rodrigo Hilbert afirmou que todos os momentos que passou, até os difíceis, valeram a pena e aprendeu muito com eles.

+ “O pudim que errou”, dizem fãs de Rodrigo Hilbert após receita não dar certo
+ Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima esclarecem caso sobre suposto calote
+ Nasce Maria Manoela, a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

“Eu fiz 40 anos? Passou tudo isso?” brincou. “Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos.”

Relacionados

Em seguida, ele conta da vez que negou um contrato de renovação com a Globo por três anos, “Para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho.”

Pai de João e Francisco, também conta da vez que ficou separado de Fernanda Lima, com quem é casado há 18 anos. “A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria”, disse.

“Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir”, ressaltou Hilbert. “O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo.”