• Romana Novais desabafa sobre parto prematuro: “só pensava em salvar minha filha”

    Romana Novais desabafa sobre parto prematuro: "só pensava em salvar minha filha"
    Romana Novais desabafa sobre parto prematuro: “só pensava em salvar minha filha”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Romana Novais, mulher de Alok, teve de passar por um parto prematuro que deu à luz a Raika, ainda com 32 semanas de gestação. Diagnosticada com Covid-19, também médica relatou no seu Instagram Stories como foi as complicações por conta da doença, e revelou que chegou a correr risco de vida durante o parto.

    +Com Covid-19 Romana Novais dá à luz a Raika, sua filha com Alok, em parto prematuro
    +Dança dos Famosos na pandemia: Faustão se desculpa pelas mais três baixas no elenco
    +Renata Fan, comemora o empate de Atlético-MG com Internacional: “pequenas alegrias devem ser valorizadas!”



    Tudo começou na semana passada, fui tomar uma vacina que a gestante precisa fazer, tive um pouco de reação tive dor no corpo achei que era só por causa da vacina. não achei que fosse alguma outra coisa. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste do Covid, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, as dores pioraram. Sentia muita dor no corpo, pareciam que meus ossos tinham quebrado“, começou Romana, que relata ter tido um sangramento muito forte no dia em que Raika nasceu, 2 de dezembro.

    A mulher do DJ revelou ter tido uma complicação rara chamada CIDV (coagulação intravascular disseminada). “A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair. O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva“, afirmou.

    Romana que ficou internada logo após o parto mas já está em casa cumprindo o isolamento ao lado de Alok. No entanto, Raika permanece no hospital por ter nascido prematura, mas seu quadro é “clinicamente estável e está evoluindo bem”.

    Eu não posso visitá-la, mas vejo ela por Facetime. Isso pra mim é o mais difícil. Não vê-la, não poder tocar, amamentar. Mas diante de tudo que a gente viveu eu só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família“, lamentou e agradeceu Romana.

    No fim do vídeo Alok aparece abraçando a esposa.

    arrow