• Diagnosticada com câncer de útero, Fátima Bernardes passa por cirurgia

    Diagnosticada com câncer de útero, Fátima Bernardes passa por cirurgia
    Diagnosticada com câncer de útero, Fátima Bernardes passa por cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Fátima Bernardes passou por uma cirurgia neste domingo (6) já como parte do tratamento do câncer de útero, do qual foi diagnosticada recentemente. Segundo o “Fantástico” o procedimento correu tudo bem, e o programa aproveitou para alertar e informar sobre a doença.

    +Romana Novais desabafa sobre parto prematuro: “só pensava em salvar minha filha”
    +Dança dos Famosos na pandemia: Faustão se desculpa pelas mais três baixas no elenco
    +Fátima Bernardes revela diagnóstico de câncer de útero: “Estou bem”



    Antes da cirurgia a apresentadora agradeceu todo o carinho e apoio que vem recebendo. “Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs“, escreveu Fátima.

    Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio“, finalizou.

    Fátima Bernardes revelou estar com câncer na última quarta (2), através de um post no Instagram, o disgnóstico se deu durante exames de rotina e mostrou a doença ainda em estágio inicial.

    Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros“, escreveu a jornalista.

    Com 58 anos, Fátima foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”.

    arrow