Dança dos Famosos na pandemia: Faustão se desculpa pelas mais três baixas no elenco. (Foto: Reprodução/Globo/Domingão do Faustão)

A Dança dos Famosos deste ano vem sendo marcada por baixas no elenco. Neste domingo (6) não foi diferente, Fausto Silva já abriu o Domingão do Faustão com um pedido de desculpa para o público. O apresentador informou que, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti tiveram que sair do quadro do programa “por diferentes motivos“.

+Renata Fan, comemora o empate de Atlético-MG com Internacional: “pequenas alegrias devem ser valorizadas!”
+Juliana Paes posa de lingerie e fãs enlouquecem: ”Que mulher linda!”
+Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É que você nunca viu a médica chinesa Yuan Herong

Uma explicação logo na abertura. Neste ano, Beto Silva, o diretor da Dança, teve problemas como toda a equipe por causa da pandemia de Covid-19. Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado“, se explicou apresentador.

Relacionados

A final da Dança será em 20 de dezembro, com valsa e tango. Hoje nós teremos aqui para dançar o samba Guta Stresser e Jefferson Bilisco, Danielle Winits e Fernando Schellenberg, e Luiza Possi e Daniel Norton“, falou Faustão.

A gente pede desculpa ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente e atrapalhando até a sua alegria aqui na Dança. As três melhores duplas vão para a final“, finalizou o apresentador.