Paul McCartney diz que ama usar máscaras de proteção contra o coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

As máscaras de proteção têm sido uma das coisas mais irritantes de 2020, mas Paul McCartney, o ex astro dos “Beatles, realmente ama usá-las.

+ Documentário de John Lennon terá Paul McCartney tocando música nunca lançada dos Beatles
+ Yoko Ono pede indenização de 846 mil reais para ex-assistente de John Lennon
+ Danielle Winits afirma que ela e André Gonçalves usam máscaras em casa

Ele afirmou que gosta de usar máscaras porque pode “ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa” sem que as pessoas o reconhecessem.

Em entrevista para Howard Stern na SiriusXM, Paul McCartney disse: “Nós amamos a máscara. Entrei no trabalho hoje usando uma máscara, você sabe, olhando para todos. Olhando-os bem nos olhos. ‘Olá, você não sabe quem é este é. Você sabe quem eu acho que sou?'”, brincou.

Relacionados

O cantor acrescentou que, apesar do anonimato que as máscaras lhe dão, ele certamente não está feliz com este ano que foi o “mais assustador de nossas vidas”.

“Mesmo que tenha sido provavelmente o ano mais assustador de nossas vidas… porque você sabe, quando havia outras grandes crises como AIDS, gripe aviária ou Sars ou o que quer que fosse, elas tendiam a acontecer com outras pessoas, mas essa coisa está acontecendo conosco, não importa quem você é ou o que está fazendo”, disse o artista.

“Acho que temos que tirar algumas lições disso, tipo, é muito bom desacelerar, é muito bom estar com sua família, ter tempo para as pessoas em vez de apenas correr”, afirmou. “Não acabou, mas é algo que uniu muitas pessoas, então espero que tenhamos aprendido algo com isso.”