Carol Nakamura se casa nessa semana: “Decidi tudo em 40 minutos” (Foto: Ale Bigliazzi)

Carol Nakamura planejou o casamento com o modelo e ator Guilherme Leonel para a próxima quinta-feira (12). A cerimônia será realizada na área externa do Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.

Veja também:

Carol Nakamura impressiona fãs com boa forma em mais um post ousado
Carol Nakamura comemora 1.5 milhão de usuários no instagram
Carol Nakamura surpreende fãs com look ousado

O casal fez um ensaio vestidos “de noivos” para o fotógrafo Ale Bigliazzi e ela contou à revista Marie Claire que os detalhes foram decididos em menos de uma hora. “Não falta nada, está pronto e lindo. Tudo foi escolhido com muito carinho. Eu acho que fui a noiva mais rápida e objetiva e escolhi tudo em 40 minutos”, revela.

Relacionados

Por conta da pandemia do coronavírus e as muitas restrições, Carol pensou em um limite de apenas 40 convidados, a fim de evitar aglomerações. “Serão apenas 20 convidados para cada um dos noivos, uma cerimônia com quatro casais de padrinhos”.

Segundo ela, os protocolos de segurança foram uma das principais preocupações da atriz. O casamento terá medição de temperatura, álcool em gel, distanciamento e uso obrigatório de máscaras. “Vai ser tudo muito respeitado porque a gente quer que tenha um resultado feliz e não triste. Nos preocupamos demais com essa questão. Lemos todas as normas e vamos respeitar todas”, explica.

De acordo com eles, o casal já havia se planejado para casar neste período muito antes da pandemia. A intenção inicial já era uma festa reservada para os parentes e amigos mais próximos e a situação só reforçou o desejo dos noivos.