Asya Branch é a nova Miss Estados Unidos (Foto: Reprodução/Twitter)

Asya Branch, de 22 anos, é a nova Miss Estados Unidos. A coroação foi realizada na noite da última segunda-feira (9), tornando Asya a primeira representante do Mississippi a vencer o concurso.

Veja também:

Médica vice Miss Bumbum tem dificuldades para arrumar emprego
Miss Brasil 2020: Julia Gama vence e irá representar o Brasil no Miss Universo

E não foi a primeira vez que os olhos estão voltados para Asya por uma conquista: ela foi a primeira mulher afro-americana a se tornar Miss Mississippi, depois de vencer o concurso do ano passado. Além disso, ela é aluna do último ano da Universidade do Mississippi.

Relacionados

Em sua declaração final, ela compartilhou sua opinião sobre as leis sobre armas dos EUA. “Eu acho que a educação deve estar disponível para todos. Acredito que devemos exigir que as pessoas passem por cursos de treinamento e segurança antes de terem permissão para comprar uma arma e antes de receber uma licença”, disse.

“É importante não proibirmos as armas porque, obviamente, as pessoas vão encontrar uma maneira de conseguir o que desejam de qualquer maneira. Mas, acho que é o nosso direito na Segunda Emenda e só precisamos de mais segurança em torno disso”, completou.

A cerimônia foi realizada na cidade de Memphis, no Tennessee. Agora, ela representará os Estados Unidos no Miss Universo 2020.