Danielle Winits afirma que ela e André Gonçalves usam máscaras em casa (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em live do Gshow, Danielle Winits afirmou que ela e o marido, o ator André Gonçalves, estão usando máscaras até dentro de casa para evitarem contrair o coronavírus.

+ Danielle Winits diz já ter vivido relacionamento abusivo
+ Ludmilla e Brunna Gonçalves quebram pratos em restaurante de Dubai: “extravasa!”
+ Rita Lobo celebra 16 anos da filha com foto rara: “É muita sorte minha ser sua mãe”

Em entrevista à Paula Oliveira, Danielle Winits disse que ela e André Gonçalves decidiram manter o máximo de cuidado até dentro de casa para evitar o Covid-19.

Relacionados

“A gente resolveu ficar de máscara em casa já que tiveram novos casos. Dorme cada um para um lado da cama, de porta aberta. Estamos nesse nível. É uma realidade, não tem jeito. Estamos na mesma casa e no mesmo compromisso, é mais uma coisa para gente se preocupar”, afirmou Danielle.

Questionada como fica o relacionamento com André enquanto estão tomando essa medida, respondeu: “O namoro pode esperar um pouquinho, né? Calma! A gente está junto há quatro anos. É em prol de uma causa mesmo, não é só uma competição, é uma batalha, é para fazer dar certo até o fim. Estamos imbuídos desse sentimento. Foi um susto para todo mundo essa segunda onda. Agora é quarentenar mesmo.”

De acordo com ela, a medida não foi planejada. “Começou naturalmente, meio que na brincadeira colocar a máscara em casa e aí virou uma questão importante. É o pouco que se faz, 100% não existe, infelizmente. É se resguardar de alguma forma”, disse.