Ex de Marlon cobra dívida de R$ 120 mil: “Não posso sair perdendo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor Marlon, está cobrando uma dívida de 120 mil reais do cantor. Em entrevista à Márcia Goldschmidt, ela afirmou que deu a ele o prazo de 60 meses para quitar a dívida.

+ Atual de Marlon, ex melhor amiga da antiga esposa do cantor, anuncia que está grávida
+ Letícia Oliveira diz que Marlon assumiu traição: “ele disse que tem problema com sexo, não consegue controlar”
+ Ex de MC Kevin o expõe nas redes sociais após ele postar foto com mulher nua: “supera”

“Estamos num processo de divórcio, onde temos poucos bens e muitas dívidas, dívidas que não são minhas, são dele comigo e com a minha mãe. E a gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma para ele pagar. Tentamos advogado e amigos em comum e não chegamos a uma conclusão”, disse Letícia.

“Decidimos sentar e conversar, conversamos sobre todos os valores. Ele disse que não queria pagar juros, eu disse que não ia cobrar juros, mas, que a partir de agora, vou cobrar juros, porque o dinheiro vai desvalorizar. Não podia sair perdendo mais do que eu já sai dessa relação”, contou.

Relacionados

Letícia ainda desabafou sobre as leis de divórcio do Brasil. “Quero me divorciar. Diante desse processo de divórcio, fiquei indignada com a lei que temos no Brasil. Não quero pensão, não quero indenização, por enquanto. Só quero o que é meu. Ele pegou dinheiro emprestado comigo e com a minha mãe, eu quero que ele cumpra com o dever moral dele. Eu confiava nele. E minha mãe tinha ele como filho.”

Apesar de não querer pensão, ela exige que Marlon passe o carro que ela comprou para o nome dela.

“O carro que nós temos, é meu. Ele sabe que é meu. Como não tenho nada escrito, ele pode não querer fazer. Fiz sete propostas para ele, de 60 meses para pagar e propostas minúscula. Ele me fez duas propostas, que eu não tinha como aceitar, porque não tinha juros. Não quero entrar com um processo com ele e espero que ele cumpra o compromisso moral. Ele diz para mim que na Justiça eu não tenho direito a nada e que essas dívidas dele, metade seria minha. Eu não fiz ele assinar nada. Confiei nele e ele não assinou nada”, desabafou.

“Ontem, ele me ligou e ameaçou a não pagar e perguntou o que eu queria para deixar ele em paz. Eu disse que só quero que ele pague. Já perdi tanta coisa, estou saindo perdendo de novo. Só quero acabar com isso,. para ele se livrar de mim e eu me livrar dele. Quero o carro e o valor que ele me deve. Ele fala que o carro está no nome dele”, concluiu Letícia.