• Atual de Marlon, ex melhor amiga da antiga esposa do cantor, anuncia que está grávida

    Atual de Marlon, ex melhor amiga da antiga esposa do cantor, anuncia que está grávida
    Atual de Marlon, ex melhor amiga da antiga esposa do cantor, anuncia que está grávida. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Com menos de um mês após a ex-mulher do cantor Marlon expor na web que foi traída por ele e pela sua melhor amiga, Maria Clara, o novo casal veio a público para anunciar que estão “grávidos”. Maria Clara publicou no seu perfil do Instagram a primeira foto dela e o ex da amiga juntos e revelou que espera um menino.

    +Anitta posa de lingerie em novos cliques para campanha
    +Após divórcio com Gusttavo Lima, Andressa Suita posta indireta: “Se afaste de tudo que rouba a sua paz”
    +Mayra Cardi posta vídeos do banho em que aparece completamente nua



    Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul“, escreveu ela na legenda.

    O sertanejo, da dupla com o irmão Maicon, também comentou na publicação: “de dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub“.

    A TRAIÇÃO

    Letícia Oliveira foi casada por 15 anos com Marlon. Recentemente, ela usou as redes sociais para expor e desabafar que descobriu a traição do marido com uma de suas melhores amigas, Maria Clara. O caso do marido com a amiga foi descoberto quando Letícia recebeu por mensagem privada no Instagram uma foto de Maria de mãos dadas com Marlon.

    Recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo“, desabafou ela na ocasião.

    A ex-mulher do cantor também afirma que Maria foi amante de Marlon. “Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon“.

    Na época, Letícia também contou que estava tentando ter um filho de Marlon, e que já havia sofrido dois abortos. Quando foi contar para o marido sobre fazer uma inseminação artificial e realizar, enfim, o grande sonho de ser mãe, ele pediu o divórcio.

    Letícia lamenta a situação mas diz que se sente liberta: “fiquei chocada, sem ação. Agora, tenho muito dor. Além de ter perdido meu casamento, perdi uma amiga. Agora, sinto gratidão, porque estou liberto, acabou“.

    arrow