• Após divórcio, Laura Keller revela que vem recebendo propostas indecentes

    Após divórcio, Laura Keller revela que vem recebendo propostas indecentes. (Foto: Reprodução/Instagram)
    Após divórcio, Laura Keller revela que vem recebendo propostas indecentes. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Laura Keller usou o seu Instagram Stories para revelar que vem recebendo propostas indecentes dos internautas depois que ficou solteira. A atriz se separou recentemente de Jorge Sousa, com quem tem um filho, Jorge Emanuel, de 5 meses.

    +Bruno de Luca celebra namoro com repórter do ‘Faustão’: “achei que seria solteiro pra sempre”
    +Camareira de Silvio Santos nega que ganhou R$2 milhões do patrão: “estou muito assustada”
    +Giulia Costa surge poderosa em cliques na piscina de hotel com vista privilegiada



    Sobre a mãe estar on, gente, é muito engraçado. A gente fala que separou e começam os bofes a vir pra cima de uma forma muito louca. O telefone que tem na minha bio, na minha descrição, não é meu, é de uma agência que trabalha comigo, que faz a parte de recebidos, de marketing. (…) O que está acontecendo é que os caras estão mandando propostas indecentes, além de fotos de…e ainda por cima feios, tá?. Os bonitos podem passar, né?“, revelou Laura esclarecendo que não é ela quem está recebendo as cantadas e nudes, e sim o número que gerencia sua carreira.

    Em seguida a atriz pediu para que parassem de mandar o conteúdo, já que as assessoras são casadas, e detalhou uma das propostas indecentes que recebeu. “Queriam me contratar para ir para São Paulo fazer umas foto em uma ilha, até aí tudo bem, já trabalhei como modelo, com outro casal. Só que as fotos eram nuas. Eram eu e o casal e em uma ilha nus. Parecia mais uma fantasia sexual”, contou.

    arrow