Internado com Covid-19, Genival Lacerda tem piora no quadro de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado com Covid-19 e sofreu piora no quadro de saúde. Um boletim foi divulgado pela equipe do cantor informando que ele foi diagnosticado com pneumonia.

+ Com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora no quadro de saúde e é intubada
+ Após ser internado com quadro de inflamação no intestino, Raul Gil tem previsão de alta
+ Leticia Sabatella pede orações para os artistas infectados com o coronavírus

“Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados”, afirmou o boletim por meio do Instagram.

Relacionados

O boletim de quarta-feira (9), informava uma leve melhora no quadro do cantor. “Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI. Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre. O artista, que está se tratando contra a Covid em hospital na capital Pernambucana, tem quadro clínico animador”, dizia a nota.

O cantor foi internado no dia 30 de novembro na Unidade de Tratamento Intensivo, em um hospital de Recife. Ele é autor de sucessos como “Severina Xique-Xique” e “De quem é esse jegue?”.

(Foto: Reprodução/Instagram)