Thelma Assis viaja para Manaus para ajudar no combate contra o coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, que além de ex-BBB, é médica, foi para Manaus, no Amazonas, para ajudar no combate contra a Covid-19.

+ Thelma Assis desmente comentário de que teria pago a Boninho para ganhar o BBB20
+ Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Thelma Assis viajam juntas para ilha privativa
+ Vencedora do BBB 20, Thelma Assis fala sobre sonhos para o futuro

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Thelma aparece ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto, na capital amazonense.

Relacionados

“Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”, declarou uma das fisioterapeutas do hospital no Instagram.

Procurados pela revista Quem, a assessoria da médica falou sobre a decisão dela de ir até a cidade. “A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, disse a nota.

Além disso, ainda afirmaram que a médica não se vacinou contra o vírus ainda. “Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, ressaltou a assessoria.