Após ser internado com quadro de inflamação no intestino, Raul Gil tem previsão de alta. (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Com um quadro de diverticulite (inflamação na parede intestinal), Raul Gil foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite do último sábado (14), sob orientação de seu médico pessoal, Sérgio Filizola. Já em recuperação o apresentador tem previsão de alta para hoje (18).

+Andressa Urach marca nova fase de vida com ensaio fotográfico: “mudanças são bem-vindas”
+Dudu Azevedo revela em entrevista que já sofreu assédio sexual e moral
+Madonna posta fotos misteriosas e seguidores a acusam de bruxaria

Relacionados

Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia. Não falamos nada porque não era alarmista. O médico dele queria ter um cuidado maior, fez um exame e achou essa diverticulite. Está tomando soro e glicose para poder desinflamar“, afirmou Raul Gil Jr, filho de Raul Gil, conhecido como Raulzinho, ao NaTelinha.

Já Raul Gil se diz ansioso pela alta. “A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos“, conta.