• Maíra Charkén desabafa sobre dificuldades financeiras: “O buraco foi cavado fundo”

    Maíra Charkén desabafa sobre dificuldades financeiras: "O buraco foi cavado fundo"
    Maíra Charkén desabafa sobre dificuldades financeiras: “O buraco foi cavado fundo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maíra Charkén, de 42 anos, antiga apresentadora do Vídeo Show, apareceu nas redes sociais chorando e fazendo um desabafo sobre dificuldades financeiras.

    + Angela Ro Ro volta a pedir doações nas redes sociais: “Dificuldade financeira”
    + Fãs criam vaquinha para o ator Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”
    + Lázaro Ramos fala sobre leitura: “Não é só rico que gosta de ler”

    “Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola”, lamentou ela sobre o filho de 3 anos de idade.



    “Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, desabafou Maíra.

    Segundo ela, se responsabiliza por sua situação por conta da má administração do próprio dinheiro. “Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado”, admitiu.

    arrow