• Giulia Costa desabafa sobre a vida amorosa: “não estou mais perdendo meu tempo”

    Giulia Costa desabafa sobre a vida amorosa: "não estou mais perdendo meu tempo"
    Giulia Costa desabafa sobre a vida amorosa: “não estou mais perdendo meu tempo”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Filha da Flavia Alessandra, Giulia Costa, usou o Stories do seu Instagram, nesta última segunda – feira (23) para desabafar sobre a vida amorosa.

    +Carlinhos Brown e sua filha, Clara Buarque, celebram o aniversário juntos
    +Julio Rocha diverte os fãs ao postar vídeo do filho “voando” enquanto ele cuida da casa
    +Chay Suede mostra dia de sol e chuva com Laura Neiva e a filha em passeio na praia



    Fiz stories tão engraçados tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie“, brincou a jovem.

    Giulia parece estar dedicando o seu tempo ao trabalho. Recentemente, ela virou sócia do restaurante que inaugurou na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Entendi que estava diante de um negócio atrativo, que me foi apresentado por amigos e profissionais que eu admiro muito. Ficar parada, vendo o tempo passar, é o oposto do que sou. Acho que estou sempre fervilhando de ideia. Eu amo gastronomia, mas acho que o meu prazer maior está em empreender. Estudei a proposta e entendi que seria muito interessante fazer parte deste negócio“, comentou.

    arrow